SEGURANÇA

A segurança privada somente poderá ser admitida, reconhecida e permitida em conformidade com os parâmetros legais determinantes.

O exercício da segurança privada no Brasil é regulado pela Lei 7.102 (20.06.83), Lei 8.863 (28.03.94), Lei 9.017 930.03.95), Decreto 89.056 (24.11.83), Decreto 1592 (10.08.92) e Portaria n.º 387/2006-DG/DPF (28.08.2006). Assim, qualquer atividade relacionada à segurança seja por meios humanos ou tecnológicos que assim não se enquadra, deverá ser considerada espúria e inaceitável.




SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

CFTV (monitoramento via internet)

Sistema de transmissão e gravação digital: sistema de ultima geração que permite a gravação 24hs por dia das imagens de forma digital, exibindo as imagens em tempo real e sua transmissão à distância via internet.
As imagens são armazenadas em um servidor previamente configurado com capacidade de armazenamento em média de 30 dias.
Por meio de um software instalado em qualquer computador, o proprietário terá acesso a suas câmeras de forma segura, por meio de login e senha.

ALARMES MONITORADOS

Sistemas que detectam, via sensores ou acionamento manual às anormalidades no local protegido, emitindo sinais sonoros e remotamente, os equipamentos são diretamente ligados a central da empresa, permitindo o registro de ocorrências em tempo real, acionando mediatamente uma equipe especializada para o pronto atendimento da ocorrência e tomando as providências necessárias.

CERCA ELÉTRICA

A maneira mais eficiente de proteger perímetros contra indesejáveis invasões. É um sistema de segurança de alto efeito psicológico, formado por sirenes e fios de aço energizados com altíssima tensão elétrica.

CONSULTORIA EM SEGURANÇA

Projetos de segurança patrimonial e pessoal.
Varredura eletrônica, (identificação de microfones e câmeras instaladas clandestinamente).

DETECTOR DE MENTIRAS

Tecnologia israelense de analise de voz para a verificação da verdade.

 

ESCOLTA ARMADA

EM BREVE!